Na atual sociedade, os problemas respiratórios, estão ligados diretamente ao mal tempo, a poluição e outros afins de uma sociedade em geral. Afinal, quem não possuiu um problema respiratório.
Os cuidados devem ser redobrados para manter e/ou absorver uma qualidade de vida melhor. Porém, não é uma tarefa fácil como se imagina.
Saiba algumas dos distúrbios respiratórios que podem ser causados por todas essas funções de grandes cidades:
Pneumonia :Causada por uma infecção pulmonar causada por diversas espécies de bactérias. A bactéria se instala nos pulmões, e os sintomas muitas vezes são febre alta, falta de ar, dores no peito e expectoração de catarro e algumas vezes, com sangue. Algumas vezes, atinge pessoas com baixa ação imunológica.
Asma Brônquica : É definida como uma doença respiratória em que a constrição dos brônquios e a inflamação de sua mucosa impedem e/ou dependendo da situação limita a passagem do ar, causando dificuldade respiratória. Seus sintomas são intensos de espirros, inflamação ocular e da mucosa nasal, e consequentemente uma respiração com difícil absorção de oxigênio.
Rinite Alérgica :É uma inflamação das mucosas que revestem as cavidades nasais devido a processos alérgicos e assim produzem excesso de muco.
Sinusite :A sinusite é uma inflamação de cavidades existentes nos ossos da face, na qual bactérias invadem as fossas nasais, que podem causar dor na face e corrimento nasal mucoso. (algumas vezes com pus).
0 comentários:
Postar um comentário